domingo, 31 de julho de 2011

200 Postagens



Olá a todos

Poxa, chegamos a 200 posts e eu nem tinha percebido. Estou numa correria só, mas na próxima terça estarei de férias.

Ainda não sei se conseguirei pintar a casa esse mês, mas de qualquer forma tenho projetos  ( o principal deles é dormir um bocado rsrs)

Beijos e até!

domingo, 17 de julho de 2011

Finalmente tomei coragem - parte 1

Olá a todos

Espero que tenham passado bem a semana. A minha foi bastante corrida: médicos, exames, pesquisa de preços para a pintura da casa, etc.

Próximo mês estarei de férias. Mas se nas férias passadas eu passei o mês todo ocupada com os preparativos para o meu niver de 30 anos, esse ano terei outra tarefa pela frente: a pintura da casa! Que vai consumir ao menos 15 dias das minhas férias :-(

Bom, ao menos os outros 15 dias pretendo descansar e espairecer um pouquinho, e é lógico comemorar o meu niver.

Ontem fizemos a pesquisa de preços das tintas e escolhemos a tonalidade para colorir algumas paredes. Aproveitei o ensejo e trouxe uma tinta spray pra casa.
Já tinha vontade de pintar meus baús. Essa vontade aumentou no início do inverno (aqui em Recife começa já em abril), quando eles criaram mofo. Vou começar por esse pequeno aí, só não sei quando rsrs.

Beijos e boa semana pra vocês!

domingo, 10 de julho de 2011

Fenearte 2011

Olá a todos

Hoje termina a XII Fenearte. Aqueles que ainda não foram em puderem ir não podem perder a última chance.

Ano passado, ao final de nossa caminhada pelos corredores da feira, eu e minha amiga Andrea dissemos que não iríamos no ao seguinte, já que tínhamos visto poucas ideias novas para os nossos artesanatos.

Andrea realmente acabou não indo esse ano e eu fui: duas vezes rsrs!

Justifico-me dizendo que o foco esse ano foi outro. Fui pensando em comprar coisas para minha pessoa, nessa fase de preocupação fashion :-)

Fui no primeiro dia com Marido, que acabou cansando logo e ficamos pela metade do caminho. Ao menos deu para fazer umas comprinhas.

No segundo dia, fui com uma amiga do trabalho. Aí sim posso dizer que vi a feira de "cabo a rabo", e mesmo não podendo (pois estou com o bolso meio vazio), também comprei mais algumas coisinhas.

Agora vamos às fotos:


O pórtico de entrada

 Look para o primeiro dia: Jeans, camisa do Glorioso (Sport Clube do Recife) e tênis (fui com essa camisa pois ela me impediria de sertir frio ou muito calor. Não cheguei a ficar pingando, mas bem que deu vontade de tirar a camisa kkkkk)

O espaço decorado logo na entrada (foto do 2º dia em que fui, pois no primeiro ficou impossível tirar foto do local)

Trabalho dos meninos da Fundação Altino Ventura - o quadro é bem maior, mas tirei apenas de uma parte para vocês verem quanto de sucata existe no quadro. Simplesmente maravilhoso.

Look do 2º dia e uma das minha aquisições: calça jeans, camiseta e all star nos pés (tinha saído direto do trabalho). O lenço vai da praia ao trabalho, depende de como usamos.

Ainda do espaço decorado: amei a cama, desde as almofadas de crochê até a cabeceira feita de rolos de papelão.

Agora às compras:

No primeiro dia: batinha de algodão tingido naturalmente, echarpe de barbante, flores de folha seca (o único item de decoração que comprei) e echarpe de tecido (grande e dar pra usar de várias maneiras)

Além do lenço amarelo, brincos de capim dourado e biju azul e dourada.

Bem, agora só me resta esperar pela feira do ano que vem. Qual será meu foco? não sei! (será que será coisas para um bebê rsrs)

Beijos e boa semana a todos

Olha isso aqui também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...