terça-feira, 24 de maio de 2011

Resultado das comprinhas e outras comprinhas

Olá a todos

A semana foi bastante corrida para mim (incrível como essa frase tem se repetido rsrs). No sábado tive pós o dia todo e no domingo tivemos nosso 2º encontro das blogueiras de Pernambuco.

Foi triste por um lado porque a turma "farrapou". Então aproveitamos a tarde eu, a Karla e a Gigi:


Ficamos no local até as 17h (o encontro estava marcado para às 15h30). De lá fomos dar uma volta na Feirinha da Rua do Bom Jesus. Marido foi comigo, mas preferiu ficar na livraria cultura. Depois que me despedi das meninas, acabei voltando na feirinha e comprando essa coisa linda aqui:


São feitas pelo artesão André Lindoso. Ele pinta tanto camisas como telas. Contatos podem ser feitos por esse e-mail aqui.

Ainda com as meninas, comprei estes colares aqui. Tinha de vários modelos e para todos os gostos, por um precinho maravilhoso:



Quanto ao resultado das comprinhas da quarta, ainda não tive tempo de fazer as capas das almofadas. Mas já dei andamamento nas outras coisas:

A pimenteira virou esse jarrinho para o meu fogão



E os enfeites juninos viraram esse enfeite para porta (fiz dois iguais, um para mim e um para a porta do escritório).



Gostaram?

Beijos

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Comprinhas

Olá a todos

Lembram que no post anterior eu falei que ia finalmente, depois de longas duas semanas, dar uma voltinha pelo centro do Recife? E que eu prometia andar pouco? Pois é, andei, mas andei muito. Cheguei em casa com o pé me matando.

Mas a andada valeu a pena. Fiz um esforço tremendo para gastar pouco. Até que gastei menos, mas acabei trazendo pra casa coisas que não planejava.

Vamos às fotos:

Jogo americano de cupcakes  (não é lindo?!?)


Uma penca de pimentas


Tecido para as almofadas do sofá


Enfeites juninos



No que isso vai se transformar? Aguardem e verão...

Beijos

PS. Domingo tem encontro de blogueiros em Recife. Mais detalhes, deixem um comentário com o e-mail que mando pra vocês.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Notícias

Olá a todos

Estou bem melhor do pé! Obrigada a todos os votos de melhoras recebidos. Antes de ontem passei pela primeira vez na maldita calçada: ela ainda continua lá, mas agora tem fitas antiderrapantes (Aleluia que alguém fez alguma coisa!!!). Amanhã voltarei ao médico e veremos qual o próximo passo, pois o local da pancada ainda está  dolorido.

Amanhã também pretendo dar uma voltinha pelo centro do Recife (que saudades!!!!). Não vou andar muito para não forçar o pé, mas preciso de umas coisinhas pra casa. Espero que o resultado seja positivo para a casinha e para mim rsrs.

Tenho acompanhando alguns blogs de moda, mas não de moda das passarelas: mas moda do dia a dia, que cabe no nosso bolso e principalmente que cai bem em nossos corpos e nos deixam com o astral lá em cima. Pretendo ao menos uma vez por semana (seria melhor começarmos por quinzena rsrs) trazer um look que gostei ou até que usei. Sei que não é o objetivo principal do blog, mas convenhamos que como nossa casa tem o nosso estilo, porque não falarmos um pouco do nosso corpo também?

O que vocês acham?

Beijos e até mais!

PS. Estou enfrentando um problema sério de mofo aqui em casa. Estou esperando um solzinho aqui em Recife para pintar meus baús de palha. As paredes estamos limpando com água sanitária e vinagre. Alguém tem uma ideia pra me ajudar?

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mais um projeto concluído

Olá a todos

Essa semana foi bastante corrida pra mim. Precisei imobilizar o pé novamente. Ele não está 100%, mas estou bem melhor.

Aproveitei pra terminar um projeto antigo...

Lembram dessa bandeja postada aqui?


Pois é, finalmente fiz a minha versão. Não ficou com um acabamento assim "oh que acabamento", mas eu até prefiro mais rústico.



Agora, uma visão geral da minha bancada de café


Esse fim de semana tento colocar as visitas em dia. Me esperem que chego por aí.

Beijos

domingo, 8 de maio de 2011

Presente dia das mães

Olá a todos 

Primeiramente muito obrigada pelo carinho e pelos votos de melhora. Vocês não fazem ideia do quanto fiquei contente com cada comentário deixado no post ai de cima. No momento, estou sem minha botinha (já que por conta do tempo úmido aqui em Recife, o gesso não pretrificou direito e quebrou - ah, eu também tive minha parcela de culpa rsrs). Continuo o tratamento com o remédio e com compressas. Próxima semana voltarei no ortopedista e veremos o que vamos fazer.

Vim mostrar para vocês o presente que ganhei do dia das mães (embora eu não seja mãe de meus filhos ainda, mas sou de certa forma mãe do meu marido kkkkkk).

Há uns dias que vinha pensando nessa mesa. Ela ficaria perfeita em minha pequena cozinha, já que liberaria espaço no dia a dia, e seria grande o suficiente quando aberta, na ocasião de receber visitas. Vamos às fotos:

Para uso no dia a dia

Fora de uso

Tamanho visita


O jarrinho foi montado com as tulipas que ganhei de lembrança de um chá de bebê, mais um jarro de inox comprado na promoção na Ferreira Costa. Acho que fez um efeito bem bonito.

 

Quanto as cadeiras, ainda estamos usando as antigas. Tão logo haja verba, iremos comprar umas que combinem melhor.

Ah, aproveito a oportunidade para mostrar os mimos ganhados pela Andrea em nosso sorteio. Ela postou lá em seu blog. Corram lá para ver.


Beijos e Feliz Dia das Mães às mamães de seus filhos, maridos e namorados rsrs

terça-feira, 3 de maio de 2011

Botinha da Xuxa...

Olá a todos

Depois de anos e anos, quando não tinha mais graça, ganhei uma botinha da Xuxa...



Tem chovido bastante por aqui, aliado a gente sem noção que faz a calçadas de suas casas/comércio com cerâmica lisa. Não deu outra: ganhei uma luxação no pé  (e com certeza não fui a única, pois dois dias antes vimos um senhor escorregar na mesma calçada). Marido hoje passou por lá e viu que a calçada está cheia de papelão (mas isso não vai resolver vai?)

Vou aproveitar pra visitar o cantinho de vocês. O médico me afastou por 10 dias, mas já volto a trabalhar na quinta. Não tem quem me faça ficar em casa de perna pra cima (literalmente) por muito tempo.

Beijos

domingo, 1 de maio de 2011

Eu fui...

Olá a todos

Passei rapidinho só pra postar as fotos do show de José Augusto que eu e marido participamos ontem na Festa da Pitomba (ou melhor, da 354ª festa de Nossa Senhora dos Prazeres).

Ano passado participamos dos shows de Irah Caldeira e Flávio José (forrozeiros nordestinos). Foi tudo bastante organizado e seguro, e o melhor: não houve atrasos e chegamos em casa antes da 1h da manhã. Este ano escolhemos o show de José Augusto, e tirando a chuva forte que caiu na metade final do show, foi muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiito bom!

Vejam as fotos

Apesar de ter muita gente, ficamos bem pertinho do palco


A clássica foto pra provar que estive lá rsrs

Beijos e bom domingo!

Olha isso aqui também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...