segunda-feira, 28 de março de 2011

Sorteio de Páscoa

Olá a todos

Finalmente vamos ao nosso 2º sorteio do Casinha de Taipa, com o intuito de simplesmente agradecer a presença de todos vocês por aqui e agradecer a Deus tantas graças que ele tem derramado sobre mim e minha família.

Como ando sem tempo para fazer minhas artes, decidi convidar a Helena do Dia a dia corridinho para colaborar com o sorteio, enfeitando-o com suas  lindas artes.

E os prêmios serão esses aqui:

Para você:



Para seu lar:



E apenas uma  regra:  Deixar um comentário aqui nesse post, com nome, e-mail e cidade/estado (apenas no Brasil )

Não precisa ser seguidor!

O sorteio será realizado no dia 15 de abril (para dar tempo de sua páscoa ficar mais alegrinha).

A semana anda meio corrida. Por isso volto no fim de semana!

Beijos e participem!

quarta-feira, 23 de março de 2011

O carteiro me trouxe alegrias (dessa vez só alegrias)!

Olá a todos

A uns meses atrás, num encontro que tive com minha madrinha de casamento, fiquei encantada com a bolsa que ela usava (infelizmente não tenho a foto aqui) e descobri que ela havia encomendado pela net. Cheguei a pegar o site da artesã, mas acabei perdendo.

Quando nos encontramos novamente, pedi novamente o site e dessa vez não perdi tempo e fui conhecer a loja virtual da Rosangela. Fiquei de queixo caído com as artes que essa moça faz.

Então tratei de encomendar a minha. Como queria personalizada, fizemos contato pelo e-mail. Gente, a Rosangela é um doce de pessoa e super atenciosa. Encomenda feita e pagamento feito, foi só esperar.

E ontem ela chegou:


Dessa vez os correios não me aprontaram nenhuma. No início da tarde já tinha visto que a encomenda tinha saído para entrega. Então fiquei de plantão, esperando na janela hehehe.
Snoopy e a Turma da Mônica foram os personagens que marcaram minha infância. A Mônica já teve uma participação bem recente em minha vida. Agora chegou a vez do cachorrinho fofo que aparece aqui. (Só para constar, a bolsa de minha amiga é da Pucca):


A foto aqui para vocês terem uma ideia do tamanho da bolsa. É lógico que estreei a bolsa hoje e minhas colegas de trabalho amaram.


Mais uma vez gostaria de agradecer e parabenizar a Rosangela pelo lindo trabalho e pelo ótimo atendimento.

E vocês meninas, deem uma passadinha .

No próximo post, devo trazer novidades do sorteio de páscoa que vou fazer por aqui. Não percam!

Beijos

domingo, 20 de março de 2011

Mudanças em casa

Olá a todos

Como já falei em post anterior, o carnaval foi bem produtivo, embora eu estivesse com gripe. Trouxe então algumas fotos dessas mudanças.

Lembram do meu banheiro.

Eu até que gostava do armário, mas a medida que o tempo foi passando, ficamos sem espaço. Embora o armário antigo estivesse em boas condições, a praticidade falou mais alto, e ...



Agora temos espaço não só para os perfumes e desodorantes (me arrumo no banheiro, já que o quarto é pequeno e marido acorda mais tarde), bem como nossas escovas de dente ficam protegidas. Tá faltando um mimo pra enfeitar, eu sei, mas logo vou providenciar.

Ontem precisava ir ao shopping (já reparou que mulher não vai ao shoppíng, mulher PRECISA ir ao shopping kkkkkkk), e encontrei por lá essas almofadas para assento por R$ 6,00.  Trouxe duas para trazer conforto provisório às cadeiras de nosso home office.




Agora vou indo, pois a fome tá batendo rsrs

Beijos

terça-feira, 15 de março de 2011

Coisas que só uma mulher faz!

Tem certas coisas que só uma mulher tem coragem e disposição pra fazer : e eu fiz!

Saí da costureira e ia dar uma passadinha no shopping apenas para tirar um dinheiro no caixa eletrônico (caixa eletrônico tem que ser o do shop, pois é mais seguro né rsrs). Passei em frente à loja de sapatos e lembrei que tinha que comprar uma sadália para marido (ele só gosta de uma da Olympikus que volta e meia desaparece). Achei finalmente e pedi ao vendedor para trazer. Enquanto ele não voltava, fui dar uma olhada nas novidades de sapatilhas e me deparei com essa coisinha fofa aqu (aproximadamente):


Assim que o vendedor voltou, pedi para ele trazer uma 39 ( meu número de calçado é uma variante. Dependendo do sapato, pode ser 39 ou 38). A 39 ficou folgada, então pedi a 38. Aí chega ele pra mim e diz que não tem :-(

Então tive uma ideia. Pedi para ele ver em qual loja eu poderia encontrar a dita cuja. A mais próxima ficava no centro do Recife (eu estava num shopping de Jaboatão, que fica mais ou menos a 30 minutos do centro). Não tive dúvidas: paguei a sandália e fui correndo lá buscar minha sapatilha kkkkkkkkkk

Vejam como ela ficou ótima nos meus pés:


Aproveitando o assunto, deixe-me mostrar o resultado da minha visita à costureira:



Agora só falta uma bolsa pra combinar né? KKKKKKK (que marido não veja isso!)
Beijos

sexta-feira, 11 de março de 2011

Mudanças no "home office"

Olá a todos

Agora que o ano finalmente começou, resolvi arregaçar as mangas e trabalhar na casa. Com marido agora sem tempo, a pintura da casa ficará para agosto (minhas férias), não posso ficar de braços cruzados até lá. Por isso, dei início à "redecoração" de nosso Lar.

Comecei pelo "home office". Minha impressora está morrendo (infelizmente) e estamos pensando qual vamos comprar. Já que a dita cuja não está funcionando, mandei ela pro quarto da bagunça e fiquei com mais espaço na mesa.

Como esse espaço sobressalente estava servindo para juntar mais tralhas  por cima, e resolvendo um problema de acomodação entre eu e marido na mesma mesa, retirei a estrutura que fazia o "L", e coloquei ambas as partes lado a lado. Agora eu e marido podemos trabalhar juntos sem estarmos batendo um no outro.

Antes era assim




E agora ficou assim


Reparem no meu mouse/teclado númerico: que prático não?


Essa será uma mudança provisória, já que essa mesa também está dando sinais de velhice. Enquanto não decidimos o que vamos fazer, ficamos olhando home offices na net que caibam em nosso cantinho (ah, vou dar um "up" nas cadeiras também).

Aceito sugestões viu!

Beijos

terça-feira, 8 de março de 2011

Notícias da semana 2

Olá a todos

Ela queria me derrubar... Até conseguiu em alguns momentos... Tentei lutar, fiz de tudo que podia mas não consegui... Então, não me restou outra alternativa a não ser a indiferença. Sim! Ignorei ela completamente...

De quem estou falando? Da GRIPE que tentou arruinar meu feriado.

No sábado, dia do Galo da Madrugada. Eu não vou. Odeio aglomerações de gente! Prefiro ficar em casa, ligo meu rádio na Universitária FM e ouço o especial Galo da Madrugada a manhã inteira. Aproveito então pra dá aquele trato na casa. Não apenas fiz isso, mas fiz algumas artes também.

Só que no domingo ela chegou. De mansinho, apenas com uma irritação leve na garganta, mas me deixou na cama até a 1h da tarde. Mal fiz o almoço! Na segunda, dia que eu havia marcado para ver o encontro de blocos de pau e corda no Recife antigo, ela veio com mais força. Quase que me dava por vencida! Mas fui!
O Recife antigo tava lindo, lindo, lindo. 

Primeiro vimos a apresentação dos Doutores da Alegria no polo rec beat... (imagem meramente ilustrativa. Minha máquina está morrendo e não levamos :-(

 Imagem daqui

Depois fomos literalmente atrás do bloco Flor da Lira.
Imagem daqui

Paramos pra comer um belo prato de macaxeira com carne de sol.

Imagem daqui

Chegamos à praça do arsenal e ficamos a ver os blocos passarem.

Imagem daqui

Demos mais uma voltinha e chegamos ao Marco Zero.

Imagem daqui

Tentei cantar, juro que tentei, mas ela estava ali do meu lado, se fazendo presente. Depois que o bloco da Saudade entrou, ela voltou com tudo, e eu acabei me entregando...
Viemos pra casa.

Hoje ela ainda continua aqui do meu lado, mas não deixei ela me dominar e tomei muito banho de piscina pela manhã. Nunca havia tomado banho nessas piscinas infláveis. Adorei! Mais prática e de manutenção mais barata que as piscinas normais. Algo a ser adiquirido quando tivermos nossa casa com quintal.

Mas o post já tá longo e eu vou ficando por aqui. Mas não antes sem desejar um feliz (finalzinho) de dia Internacional de Mulher para todas nós. Abaixo, um mimo que estou preparando para as amigas.



Beijos

quarta-feira, 2 de março de 2011

O carteiro me trouxe alegrias, mas antes...

Olá a todas

O carteiro me trouxe alegrias novamente, mas não sem antes me deixar com os nervos à flor da pele. A doce e querida Helena, do Dia a dia corridinho enviou para mim, segundo ela, um pequeno mimo, fruto de suas artes. Atenciosa como ela é, mandou-me também o código de postagem nos correios para que eu pudesse acompanhar. Cheguei em casa cansada, esgotada, mas abri a net e resolvi ver por onde andava o pacote.  Entrei em siricutico quando vi o status de "Entregue".

Liguei pra meu marido, meu pai, falei com minha avó, com a vizinha da frente, de um lado, de outro e nada de nínguém saber do pacote. Liguei para a CDD dos correios, mas pela hora já devia tá fechada. Então resolvi esperar e ligar pela manhã. Mas como dormir com uma bronca dessas?

No fim da noite, mas no fim mesmo, chega minha mãe trazendo o pacote. O carteiro, que é conhecido da vizinhança, havia deixado a encomenda na casa de minha mãe. Ufa! Aí foi hora de outra emoção tomar conta: a alegria!

Vejam se não tenho razão:


O passarinho eu sabia que estava voando para cá, mas os tecidinhos  (para os quais eu já tenho projetos) e os prendedores não... Além de tudo, ainda veio uma cartinha cheia de carinho e amor!

Mais uma vez agradeço a Helena pelo seu carinho e por sua amizade. Sei quem sou, mas nunca pensei em fazer aflorar sentimentos de gente de tão longe (fisicamente).

Beijos Helena e que Deus te abeçoe!

Agora uma folguinha, pois é carnaval! Vou descansar um bocado, mas também tenho que estudar (encerramos a primeira disciplina da pós no dia 12, pode?). Não vou pular, mas com certeza vou esquentar a garganta cantando frevos de bloco.

Bom carnaval ou bom descanso a todos!

Olha isso aqui também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...