quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sorteios e selinhos

Oi

Já não bastasse a irritação dos últimos dias, a gastrite me pegou de novo. Aff!

Os kits (em número de 10 - que maravilha!!!) da Rifa Solidária já estão disponíveis para visualização. Se você ainda não participou, vai .

Tem sorteio de dois anos no  Sala da La. Serão vários prêmios também, então não perca a chance!!!


Por fim trouxe o selinho que ganhei da Monalise do Lembranças Let. Obrigada linda!



Beijos

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Artes e solidariedade

Olá a todos 

Desculpem se o post vai sair um pouco seco, mas estou com a irritabilidade nível 7. Trouxe uns colares que fiz nos últimos dias. Tô gostando tanto dessa nova atividade:


Falando em arte, está rolando a rifa solidária em benefício das vítimas das tragédias no Rio de Janeiro. Várias blogueiras arteiras estão se mobilizando com os prêmios. Mas se você não tem habilidade ou tempo para tal, pode contribuir comprando um ou mais números. Mais informações AQUI.


Vamos colaborar!
Vou ficando por aqui. No fim da semana tento voltar com novidades.

Beijos

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fazer o quê... comprar!

Quando se fica acima do peso e as calças começam a parar nas coxas, o jeito é comprar novas...


Uma de malha, para aqueles dias em que não que não queremos que nada nos aperte (às vezes nem mesmo o namo/rido rsrs)


De tecido, para os dias mais formais


E jeans simplesmente por ser jeans

(Desculpem as fotos, mas foram feitas do celular)

Aproveito, trago o selinho que ganhei da Lulu, do Experiência. Obrigada Lu!


Beijos

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Com qual desses motivos você se identifica?

Oi
Post de hoje é para todas nós que por um motivo ou outro precisamos nos reeducar em nossa alimentação. Apesar de ser um assunto sério, um pouco de humor só faz bem né?



Vi essa imagem no blog de minha conterrânea Vânia. Visitem!

Beijos

PS. Já respondendo, pra mim servem os segundos  quadros  (em cima e embaixo)

domingo, 9 de janeiro de 2011

Selinho com chita

Olá a todos 

A Tania do Xô Depressão está fazendo o especial de Chita nesse mês de janeiro. Para aqueles que gostam de usar chita no dia a dia e na decoração, deem uma passadinha lá. Ela está mostrando trabalho de diversas blogueiras com o tecido (eu já enviei os meus para lá!). 

Falando em Chita, troouxe mais um trabalho feito por mim nessa semana:



Usava aquelas cortinas de plástico das lojas de 1,99. Mas sempre que se molhavam, a tinta da estampa manchava e fivava o ó. Resolvi então fazer uma cortina de tecido, e nada melhor em minha cozinha nordestina do que a chita não é?
------ X --------


Gostaria de apresentar a vocês também o novo blog da Anabela Jardim, o Na Casa da Vovó. Tem coisa melhor do que lembranças da casa de vó?  Ela repassou um selinho para seus seguidores. As regras encontram-se aqui. Como devo indicar para 5 blogueiras, aqui vão minhas escolhidas:


Beijos e boa semana a todos!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

De volta às artes!

Olá a todos

Como 2011 é um ano onde quero cuidar melhor de mim, comecei pelo visual. Então estou me concentrando em procurar ideias para acessórios de minhas produções. Eis os primeiros itens:

Fiz estes dois colares para usar no dia a dia. Na verdade fiz o mais fininho (sempre tive problemas em distiguir esquerda/direita rsrs) e o segundo foi apenas transformação. No primeiro usei circulos de tecidos, uma tira de torsal e para o acabamento usei feltro. Esse detalhe em forma de cone foi para disfaçar a emenda das pontas, já que acabei marcando o meio errado.


O segundo é a junção de um lenço e um broche também sem uso. Apenas cortei o lenço e costurei as pontas. O legal é que posso trocar a flor por outra de cor que também combine.

Por fim, fiz um porta-canetas para usar no trabalho. Forrei a lata com tecido e apliquei sianinha e uma flor de tecido vista aqui (muito fácil essa flor. Pode ser usada para várias artes).


Estou vendo que as blogueiras amigas estão entrando numa dieta coletiva. Depois do que passei hoje de provar "trocentos" jeans e nenhum encaixar direito no corpo, estou pensando em participar também rsrs.

Beijos e até!

sábado, 1 de janeiro de 2011

E chegamos em 2011!

Olá a todos
 
Mais uma vez Feliz 2011 e vamos arregaçar as mangas que as festas terminaram!
Como carnaval será apenas em março, teremos dois meses de trabalho pela frente (é isso mesmo: nem todo mundo tem o privilégio de ter férias em Janeiro :-(

Vamos então começar com as resoluções para o novo ano. Muitas blogueiras tem feito isso...

No meu caso pretendo:

1- Engravidar (espero que desse ano não passe!)
2- Iniciar minha pós-graduação em arquivologia (e dar uma atenção ao Arquivos Coloniais)
3- Tentar ser mais paciente (isso é o difícil rsrs)
4- Sucumbir menos ou por menos tempo ao tédio e à tristeza que vez ou outra aparece como nuvem negra sobre minha cabeça (quem me acompanha sabe muito bem do que estou falando).
5- Relaxar mais!

Quanto ao blog, tenho algumas ideias na cabeça, mas vou colocando aos pouquinhos. Pretendo fazer outro sorteio por esses dias.

Quanto ao artesanato, agora que finalmente entrei na rotina do novo emprego, espero voltar a fazer as coisas lindas que vemos pela blogosfera.

Por enquanto é só. Durante a semana volto com mais!

Beijos

Olha isso aqui também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...